A área de tecnologia da Sercomtel Contact Center oferece sistemas confiáveis e de alta qualidade. A Central de Atendimento compõe-se de uma variedade de facilidades sofisticadas de roteamento, colocação em fila de espera e gerenciamento, reunidos em uma plataforma unificada.
Relacionamos a seguir as facilidades disponíveis na central de atendimento:
Monitoria de Qualidade
Plataforma All-in-one
Automação de Processo de Negócio
Automatize processos críticos utilizando a capacidade de comunicação do CIC para capturar, priorizar, rotear, dimensionar e rastrear cada etapa do processo de negócio. Mantenha a sinergia de processos e a comunicação entre suas equipes, complete o trabalho de forma rápida e efetiva.
Tarifador
As chamadas de saída serão encaminhadas via Rede Pública de Telefonia e tarifadas através do Tarifador Interno da Central de Atendimento para posterior apresentação da relação das chamadas para reembolso à Sercomtel Contact Center através de Nota Fiscal/Fatura.
Gravador Digital
Possibilita a gravação de todas as PA´s diretamente da Central, monitoração em tempo real e visualização do status de gravação. Sistema de busca baseadas nas informações de data, hora e id da interação entre outras facilidades. Arquivos armazenados em .wav,mp3 e avi.